Mais um pouco de Arte Francesa!

Arte Francesa é uma técnica de Modelagem em papel. A artista plástica Tânia Amaral aprimorou essa arte acrescentando Pintura e obteve um maravilhoso resultado!.

Para conhecer mais do Trabalho de Tânia Amaral Clique Aqui!

3 comentários (+add yours?)

  1. Vivi
    Mar 05, 2009 @ 14:50:00

    >Querida TaniaSerá que voce ainda se lembra demim?? a ViviBiscuit???Eu nunca me esqueci de voce nem tampouco de seus maravilhosois trabalhos viu!!!!Puxaaaa que coisa boa me aconteceu hoje!!!!!Te reencontrei!!!!Que alegria ver um site seu…amei!!!!Tomaraaa que voce tenha se lembrado!! rsrsbjs

    Responder

  2. Anonymous
    Mar 10, 2009 @ 22:40:00

    >Muito bom trabalho parabéns !Aenciosamente Cledson Oliveira” eu vejo cores em você!!

    Responder

  3. Ana Pimenta
    Jan 24, 2010 @ 13:16:56

    >Que beleza!!! Que perfeito!!! Estou encantada com sua arte. Parabéns, Tânia, sabe, desde quando conheci a arte francesa que fiquei fascinada, mas, infelizmente, não temos professores dessa arte na minha cidade. Você não tem noção do quanto eu gostaria de aprender, pois adoro todo tipo de arte e, a arte francesa, em especial. Sucesso em 2010. Bjos

    Responder

Deixe uma Resposta

